Pesquisar

domingo, 24 de novembro de 2013

Projeto copa - bola da família

Com a copa do mundo de 2014 chegando o programa desenvolveu a bola da família em celebração a este evento que será sediado no nosso país no próximo ano.






Educação compromisso de São Paulo - primavera e reciclagem - 100 anos de Vinicius de Moraes - Outubro/2013

O evento foi realizado com a presença do grupo gestor, professores, funcionários, educadores universitários, alunos, pais e comunidade. O tema da festa foi "Primavera e reciclagem - Vinicius de Moraes - 100 anos", o encontro contou com apresentação de desfile de roupas criadas a partir de material reciclável,apresentação sobre a obra de Vinicius de Moraes,apresentação de dança e canto, jogos e oficina de arranjos florais oferecida pelos professores. Veja mais.


Oficina de desenho

O programa conta com a contribuição de voluntários para o desenvolvimento de oficinas de desenho, incentivando a criatividade dos participantes. Veja mais.






Oficina sobre DST

O programa conta com uma oficina sobre doenças sexualmente transmissíveis orientando os participantes sobre as principais doenças, formas de prevenção e tratamentos.



Oficina de alimentação saudável

O programa oferece orientação nutricional através de uma oficina de alimentação saudável, demonstrando aos participantes como mudar hábitos alimentares e os benefícios de uma dieta bem equilibrada.

Recuperação aos finais de semana

Aos finais de semana a escola conta com um projeto de recuperação para auxiliar os alunos que tiveram alguma dificuldade durante o ano letivo.



Painéis

Através dos painéis é possível estabelecer um meio de comunicação visual entre alunos e frequentadores da escola transmitindo uma mensagem ou aviso, ou para decorar a escola deixando o ambiente mais harmonioso.


Oficinas de Artesanato

A escola conta com voluntários para a confecção de artesanatos, como crochê e outros itens. Veja mais.



Oficina de Dança

A escola conta com oficinas de dança aos finais de semana, oferendo como principal estilo o sertanejo. Veja mais.